quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Unhas com letrinhas de jornal

Você vai precisar de:
- 1 esmalte de cor clara 
- 10 tiras de papel de jornal (de um tamanho que cubra toda a sua unha)
- Um pouco de álcool em um pequeno recipiente
- 1 top-coat
Top Coat é um esmalte finalizador, transparente e mais grossinho que o extra brilho, que serve para proteger a cor, corrigir imperfeições, secar e dar um super brilho ao esmalte que você acabou de passar.
Exemplo:
Passo a passo
Passe duas camadas do esmalte nas unhas. Esta será sua cor base
Deixe secar bem
Em seguida, mergulhe o dedo no recipiente com álcool
Coloque a tira de jornal por cima da unha, pressionando levemente por alguns segundos
Retire cuidadosamente o papel e finalize com uma camada de top-coat
Video explicativo:

5 comentários:

  1. Amei sua dica!
    muito legal,vou tentar fazer nas minhas unhas!rsrs
    =)
    Ohh eu começei a fazer parte do mundo das Blogeiras agora e tô seguindo seu blog!
    segue o meu tb:http://meninasfashioncomelianefonseca.blogspot.com/
    E se quiser fazer parcerias estamos aí!
    BjO =)

    ResponderExcluir
  2. Oieee
    Ahei lindoooooo :D
    Bjimmmm
    http://coisasdaalline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. uau que luxooooooooo super apaixonei beijos flor


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ficou muito lindo
    eu ja tinha feito e adoro
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a novidade! ficou lindo. bjs

    ResponderExcluir

Oi lindo/linda?
só por você estar comentando estou feliz!
volte sempre!

estatisticas gratis

Sobre mim...

Sobre mim...
Garota apaixonada por moda,e acredita que nós somos movido por esse mundo da moda.

Seguidores

Curta no facebook

Pincéis!

Pincéis!

Blog Archive

Frase da semana

Que tous mes rêves se réalisent. Je veux être une personne heureuse !

Que todos os meu sonhos se realizem.
Quero ser uma pessoa feliz!

Sobre o blog

Com o objetivo de partilhar informações fiz esse blog!
Sua opnião é muito importante!

VISITE!!!

VISITE!!!
Clique na foto!
Je veux être la différence, je me réjouis, je veux être moi-même, être heureux!

Quero ser a diferença,quero me alegrar,quero ser eu mesma,ser feliz!

.


Marcadores

Marcadores

oh i want !

modalaecia. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivos

Link me


Arquivo do blog